Hugh Laurie faz show em Curitiba

Hugh-Laurie

Sabem o Dr. House, protagonista da série “House”, que por anos foi um sucesso da televisão norte-americana e ganhou muita projeção internacional? Pois bem. Ele é um excelente cantor e pela primeira vez veio se apresentar no Brasil com a Copper Bottom Band. Depois de passar por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, ele parou em Curitiba na noite da última terça, 25.

A apresentação aconteceu no Teatro Positivo Grande Auditório, para um público pequeno porém entusiasmado. Alguns jovens, alguns senhores e muitas fãs de Dr. House (no feminino), receberam o artista com um calor incomum para uma plateia curitibana. A verdade é que por quase duas horas, Hugh Laurie mostrou que tem talento e muito carisma.

Laurie revelou uma interessante mistura de músico e ator, que durante todo o show fez piadas, conversou, e até arriscou algumas poucas frases em português. “Eu não sei muito de português, então, se você não entende inglês… Obviamente você não está entendendo nada do que eu estou falando agora”, brincou. “Mas se você entende inglês e está ao lado de alguém que não entende, traduza tudo por favor, começe uma amizade, quem sabe uma relação, um casamento, quem sabe vocês criem filhos juntos.”

“Eu resolvi ir adiante, mais profundamente no universo da música americana que me encanta desde que eu era muito pequeno”, disse Laurie ao lançar o segundo disco da carreira, “Didn’t It Rain”, em 2013. O material pegou um caminho diferente do primeiro, “Let Them Talk”, que em 2011 vendeu quase um milhão de cópias no mundo.

A turnê segue ainda para Porto Alegre, no próximo dia 27, e encerra em São Paulo, no dia 29.

Assista a um trecho do show:

 

Fonte: POP.com.br/Isabela Fantinato

Comentários

Comentários

« Voltar