Capixaba cita “disputa sadia” em eventual briga com Cortez pela titularidade

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o lateral Juninho Capixaba falou sobre a briga com Bruno Cortez pela titularidade, após substituir o companheiro nas rodadas que antecederam a parada da Copa América. Cortez esteve lesionado e, por conta disso, deu lugar a Capixaba.

Já recuperado, a tendência é que Cortez recupere a posição na lateral esquerda. Capixaba citou uma “disputa sadia” caso Renato considere a vaga em aberto, após as atuações nas últimas rodadas. “O Renato quem escolhe. Ele sabe quem vai escalar, vamos estar sempre trabalhando para assumir a posição”, destacou.

Ele avaliou como positivas as próprias atuações nos últimos jogos, quando teve de substiuir Cortez. Citou, ainda, os números individuais passados a ele pela comissão técnica como respaldo a essa avaliação. “Me ajudou bastante, acho que ajuda um pouco mais em uma briga pela titularidade”, projetou.

O lateral falou sobre o trabalho de pré-temporada realizado pelo Grêmio em Viamão, que segue até domingo. Analisou os dias de trabalho físico e citou “semana muito forte”, como uma mini pré-temporada, sendo fundamental para retomar a forma física. “Vai ser muito importante também para manter o foco e a concentração”.

Torcida por Everton
Por fim, admitiu não estar acompanhando os demais jogos da Copa América. A exceção, claro, fica por conta dos jogos da Seleção Brasileira, por conta do companheiro Everton. Segundo ele, o grupo todo está na torcida. “Estamos acompanhando e torcendo bastante por ele. Queremos o melhor pra ele sempre”, finalizou.
Fonte:Correio do Povo

Comentários

Comentários

« Voltar