Caetano viaja na quarta a Lima para tentar liberar Guerrero

O Inter segue na busca para tentar a liberação do atacante Paolo Guerrero, para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. O diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, deve viajar a Lima na próxima quarta-feira, para solicitar junto a Federação Peruana de Futebol a liberação do jogador.

O dirigente deverá levar uma carta com o pedido oficial do Inter, formalizando o pedido de liberação. Ainda segundo Caetano, o documento deverá ser entregue em mãos ao presidente da Federação Peruana de Futebol.

PUBLICIDADE

A questão envolve a coincidência de datas FIFA com as decisões da semifinal da Copa do Brasil. O Peru tem um amistoso marcado contra o Equador, no dia 5 de setembro, nos Estados Unidos. A partida, que acontece um dia antes do confronto entre Inter x Cruzeiro, inviabilizaria a presença do atacante no jogo de volta.

A direção do Inter mantém um tom otimista, apesar da dificuldade em conseguir a liberação do jogador, principal referência técnica do Peru. O vice de futebol Roberto Melo já havia pedido “bom senso” aos dirigentes envolvidos. O pedido do Inter, até o momento, era voltado à CBF, já que, até então, havia descrença quanto a possibilidade de obter mudanças junto à Federação Peruana.
Fonte:Correio do Povo

Comentários

Comentários

« Voltar