Biografia de Morrissey pode ser lançada “nas próximas semanas”

Galeria – 15 insultos de Morrissey – Madonna

Ao que tudo indica, a biografia escrita por Morrissey deve mesmo chegas às livrarias. Depois de o lançamento ter sido confirmado pelo semanário musical NME, o site True to You reafirma que o livro estará disponível “nas próximas semanas”.

“A publicação da autobiografia de Morrissey continua com a [editora] Penguin Books. Este acordo vale para o Reino Unido e Europa, mas Morrissey ainda não possui contrato com outra editora para lançar o livro nos Estados Unidos e em qualquer outro país. Morrissey e a Penguin estão determinados a lançar o livro nas próximas semanas”, disse o site, usado como fonte mais confiável de informações sobre o músico.

Na semana passada, Morrissey anunciou que o livro não chegaria mais às livrarias como havia sido anunciado, no dia 16 de setembro, por conta de “desacordos de conteúdo de última hora”.

A autobiografia do ex-vocalista do Smiths está pronta desde 2011, segundo ele próprio anunciou. São mais de 600 páginas que recontarão a vida de Morrissey, antes, durante e após o período em que passou com a banda que o consagrou.

Comentários

Comentários

« Voltar