Assista a G.U.Y, novo clipe de Lady Gaga

Finalmente Lady Gaga voltou a ser grande! A mãe monstra lançou no último final de semana o tão esperado clipe de “G.U.Y.”, que traz ainda trechos de outras canções do disco “ARTPOP”, e é um documentário cheio de referências, coreografias, figurinos extravagantes e muitas alfinetadas na indústria pop.

O vídeo é um curta, sendo os últimos quatro minutos apenas para os créditos, e foi gravado no famoso Hearst Castle, na Califórnia, local construído por William Randolph Hearst, um magnata da mídia. Além de “G.U.Y.”, o clipe traz trechos de “Artpop”, “Venus” e “Manicure”.

Gaga começa a história no meio do mato como uma mistura de Ícaro e Cupido, quase morta, no meio de homens engravatados que só querem saber de dinheiro. Depois ela entra no castelo, ou o Olimpo, a casa dos deuses gregos, e ressurge purificada como a Deus do Amor.

A ideia da cantora é ressucitar homens perfeitos, Jesus, Ghandi, Michael Jackson e John Lennon, e com o sangue deles, criar um homem perfeito e povoar o mundo. Há ainda a participação especial, desnecessária, das integrantes do reality “The Real Housewives of Beverly Hills”, que foram convidadas depois que Gaga admitiu ser viciada no programa, e do apresentador Andy Cohen.

Veja o clipe:

Fonte: POP.com.br

 

Comentários

Comentários

« Voltar