Ariana Grande arruma confusão no Twitter

COS020114_111

Ariana Grande é fã da atriz Marilyn Monroe e decidiu comemorar o aniversário dela no Twitter. Mas não deu certo. A cantora foi atacada por milhares de seguidores, que não apoiaram a admiração dela pelo sex symbol do passado. Ariana, que aos poucos tem abandonado a imagem de boa moça, não ficou calada e rebateu tudo. “Adoro o trabalho dela e tenho compaixão pela tristeza que ela sofria diariamente”, twittou. “Sinto muita pena das pessoas que focam no ódio, pois isso é tudo que têm para dar. Realmente sinto pena, porque, quando você estiver morto há 50 e tantos anos, ninguém vai te desejar feliz aniversário”.

Depois, a cantora, aconselhada por sua equipe, apagou as mensagens. Mas, no Twitlonger, ainda dá para ler seu longo desabafo contra os haters de Marilyn. “Sempre parte o meu coração ver pessoas dizendo coisas terríveis sobre pessoas que elas nunca conheceram, ou não sabem 100% da verdade. Hoje, escolhi celebrar as partes bonitas de Marilyn. Devemos sempre focar nas coisas bonitas…”, escreveu.



Atualmente, Ariana Grande prepara o lançamento do seu segundo álbum. Na semana passada, ela lançou o clipe do single “Problem”, com participações dos rappers Big Sean e Iggy Azalea. A música está em 2º lugar na Billboard Hot 100.

Fonte: POPline/Leonardo Torres

Comentários

Comentários

« Voltar