Argentina é o país que mais solicitou ingressos para a Copa depois do Brasil

Argentina é o país que mais solicitou ingressos para a Copa depois do Brasil Divulgação/Fifa

Os argentinos querem ver Messi na Copa. Tanto que é deles a marca de país que mais solicitou ingressos para a Copa do Mundo do próximo ano depois do Brasil. Dos mais de 4,5 milhões de pedidos feitos até agora, 223 mil são dos hermanos.

A uma semana do encerramento da primeira fase de venda dos bilhetes, 77% das solicitações são de brasileiros. Depois da Argentina, vêm os Estados Unidos, com mais de 175 mil pedidos. Pessoas de cerca de 200 países também entraram na fila por um lugar em algum dos 64 jogos da Copa.

De acordo com a Fifa, os jogos mais procurados são a abertura, a final e as partidas do Brasil. Também há bastante procura pelos carnês para sedes e seleções específicas.

Nesta etapa de vendas — que se encerra no próximo dia 10 —, todos têm a mesma chance de conseguir ingresso para a Copa. Nos setores em que a procura for maior que a oferta, haverá sorteio. A partir do dia 5 do próximo mês, leva quem chegar primeiro. Somente no segundo lote — cuja comercialização se inicia em 8 de dezembro — é que os torcedores poderão escolher qual seleção pretendem ver, já que o sorteio que definirá as chaves da competição ocorrerá no dia 6 do último mês do ano.

Comentários

Comentários

« Voltar