Apple é a marca mais valiosa do mundo pela 3ª vez; confira lista

Apple_Logo_wallpaper__68

A Apple continua sendo, pelo terceiro ano consecutivo, a marca mais valiosa do mundo, segundo uma lista publicada na quarta-feira (6) pela revista Forbes. A marca é seguida pela Microsoft (2º) e Coca-Cola (3º).

A Apple lidera o ranking com valor estimado da marca de US$ 104,3 bilhões, alta de 20% em relação ao ano passado. A Forbes afirmou que a marca continua sendo a mais valiosa apesar de, desde 2010, se concentrar em melhorar produtos existentes em vez de lançar novos e ter perdido quase 45% do valor na bolsa de valores nos últimos 12 meses.

Em segundo lugar, aparece a a Microsoft, com um valor de US$ 56,7 bilhões, praticamente igual nos últimos três anos, segundo a Forbes. O terceiro lugar ficou com a Coca-Cola com um valor de US$ 54,9 bilhões. A fabricante de refrigerantes ampliou suas vendas em 3% em relação ao ano anterior e foi a primeira a conseguir um total de 50 milhões de “curtidas” no Facebook, conforme a Forbes.

Na sequencia aparecem IBM (US$ 50,7 bilhões), seguido por Google (US$ 47,3 bilhões), McDonald’s (US$ 39,4 bilhões), General Electric (US$ 34,2 bilhões), Intel (US$ 30,9 bilhões), Samsung (US$ 29,5 bilhões) e Louis Vuitton (US$ 28,4 bilhões). Confira as empresas mais valiosas do mundo:

Terra

Comentários

Comentários

« Voltar