Após ser expulso do Copacabana Palace, Justin Bieber começa show no Rio com 1h50min de atraso

A passagem de Justin Bieber pelo Brasil já coleciona episódios marcantes. Neste domingo, antes do show, marcado para as 19h, o cantor acabou sendo expulso do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro, o Copacabana Palace.

Segundo a revista Quem, o astro quebrou objetos do quarto na madrugada e quis entrar no local junto com garotas de programa, o que levou a gerência do hotel a pedir a saída de Bieber de sua suíte.

Em seguida, o cantor tentou se hospedar no hotel Fasano e no hotel Santa Teresa – pedido também negado. Justin e sua equipe alugaram uma mansão na zona leste do Rio de Janeiro.

Já o show na Apoteose, marcado para as 19h, só começou às 20h50min. A primeira música foi All around the world seguida de Take you. O cantor repetiu a pergunta feita no show de sábado em São Paulo para as fãs cariocas: “Quantos de vocês estão aqui pela segunda vez?”. Logo em seguida, tirou a jaqueta.

Confusão anterior

Não começou bem a passagem do astro teen Justin Bieber pelo Brasil. Depois de atrasar mais de 1h20min para subir ao palco da Arena Anhembi, em São Paulo, o cantor canadense encerrou o show antes do previsto após levar uma garrafada de alguém da plateia. Detalhe: sem cantar seu maior hit, Baby, que seria a última música executada, segundo o setlist divulgado.

 

Comentários

Comentários

« Voltar