Álbum ‘In utero’, do Nirvana, ganha reedição de 20 anos com faixas bônus e remasterização em Abbey Road

375731

375731

Os fãs do Nirvana podem aguardar uma bela surpresa em setembro. O clássico álbum “In utero” completa 20 anos e ganha uma reedição especial com demos, lados B e canções ao vivo inéditas, incluindo o show inteiro e nunca exibido na íntegra do “Live and Loud”, da MTV, realizada em 1993. O lançamento acontece nos dias 23 e 24 de setembro.

Os integrantes remanescentes da banda, Dave Grohl e Krist Novoselic, além do produtor do álbum, Steve Albini, lideram o projeto de reedição. Em entrevista à revista Rolling Stone Brasil, Albini revelou que a remasterização do trabalho aconteceu nos famosos estúdios de Abbey Road. “É o mais próximo do que ouvimos no estúdio naquela época”, contou.

O relaçamento luxuoso terá três CDs e um DVD. Haverá ainda pacotes de dois CDs e três LPs. O show “Live and Loud”, de 13 dezembro de 1993, também poderá ser comprado separadamente, em DVD.

O álbum “In utero” foi lançado em 1993 com muita expectativa por tratar-se do sucessor do emblemático “Nevermind”. No ano seguinte, Kurt Cobain cometeu suicídio aos 27 anos, em 5 de abril.

Comentários

Comentários

« Voltar