Agora a coisa ficou séria…

chris-brown-fortune-cover

Depois do fim que levou o relacionamento de Rihanna e Chris Brown, a vida do cantor nunca mais foi a mesma. Seu nome é sempre associado a gafes ou discussões. Recentemente uma empresa de telecomunicações do Canadá, retirou o patrocínio do festival Energy Rush depois de saber que Sr. Brown era uma das atrações principais do festival

“A Rogers tem sido um patrocinador do festival nos últimos sete anos e reconhece a importância do evento ao trazer diversas atrações musicais para Halifax”. “Nosso contrato foi feito antes do nome de Chris Brown ser anunciado. Quando soubemos que a presença dele foi confirmada resolvemos retirar o patrocínio. Espero que todos entendam a nossa posição.”

Chris Brown não anda muito bem na fita, não é mesmo? O novo álbum do rapper já está a caminho, porém, fica uma pergunta no ar: será que ele conseguirá alavancar as suas vendas depois de se meter tanto em confusão?

“É uma pena que algumas pessoas sejam tão desinformadas. Brown é um artista premiado que tem como intuito inspirar e entreter. Ele é ligado a diversas organizações filantrópicas em todo o mundo. Ele tem se esforçado para aprender com o seu passado e crescer como pessoa.”

 

É, a vida não tá fácil pra ninguém!

Comentários

Comentários

« Voltar