Adele já trabalha em novo álbum que deve ser lançado em 2014

339009

A cantora inglesa Adele está incomunicável trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio. O novo trabalho deve ser lançado em meados de 2014 e ainda não tem título definido. As informações são do jornal britânico The Mirror.

Uma fonte afirmou ao periódico que “quatro faixas estão prontas em termos de escrita e ela está agora pensando nos vocais com seus músicos e backing vocals. O resto da gravação será feita em Los Angeles. A sensação é de que Adele vai voltar às suas raízes, com um pouco de jazz moderno e um par de velhas canções clássicas”.

O álbum tornou-se prioridade da gravadora Columbia-Sony, que resolveu adiar o lançamento do quinto disco de estúdio de Susan Boyle para promover com exclusividade o trabalho de Adele. Como Susan Boyle não conseguiu tornar-se um sucesso no mercado dos EUA, o qual Adele já conquistou, a gravadora decidiu priorizar a intérprete de ‘Someone like you’.

Os dois álbuns serão lançados em meados de 2014. Mas a gravadora decidiu adiar o lançamento do disco de Susan Boyle em alguns meses para não competir com o novo trabalho de Adele.

Comentários

Comentários

« Voltar