Acústico MTV de Eric Clapton ganhará nova versão expandida

Um dos álbuns mais populares da série Unplugged MTV, lançado por Eric Clapton em 1992, ganhará uma versão expandida. A nova versão terá dos CDs e o DVD do show com imagens inéditas doas ensaios. Os números e a história comprovam a força do trabalho: são 19 milhões de cópias vendidas no mundo e seis prêmios Grammy. Entre as faixas, o destaque é “Tears in heaven”, escrita em homenagem ao filho morto do guitarrista. O álbum chegará às lojas no dia 15, pelo gravadora Rhino.

Entre as as músicas que estão na nova versão estão a cover de “Worried life blues”, de  Big Maceo Merriweather, e versões alternativas de “Walkin’ blues”, além de”Circus” e “My father’s eyes”, que só apareceram no álbum “Pilgrim”, de 1998.

Atualmente, Eric Clapton comemora 50 anos de carreira em uma turnê que, por enquanto, não tem previsão de vir ao Brasil. A última vez que o guitarrista se apresentou no país foi em 2011. Com passagens marcantes por Yardbirds, Cream, Blind Faith e Derek and the Dominos, o músico de 68 anos revelou em entrevista à Rolling Stone que pretende se aposentar aos 70 anos.

Comentários

Comentários

« Voltar