Abertura da Copa só empolga mesmo em xingamento a Dilma

dilma

A Fifa não conseguiu dar à cerimônia de abertura o padrão que exige dos países que abrigam a Copa do Mundo, ao menos no quesito empolgação do público, que só se manifestou em massa mesmo nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, quando o serviço de som pediu aplausos aos brasileiros. O coro foi direto contra a presidenta da República: “Ei, Dilma, vai tomar no c…”.

á era o fim da festa, que transcorreu sem nenhum problema e teve, entre outras coisas, muita música, com direito a forró, axé e a oficial da Copa, We Are One, quando a maioria da torcida cantou a frase contra a chefe do estado brasileiro.

Embora tenha confirmado presença no estádio, Dilma Rousseff não foi vista em nenhum momento nos telões e também não discursou. Segundo o colunista da revista “Veja” Lauro Jardim informou na quarta, não aparecer era parte da estratégia do Palácio do Planalto para evitar uma possível vaia, principalmente por conta do ano eleitoral.

Não deu certo. Mesmo sem ter sua imagem vista, a presidenta da República acabou hostilizada. Em 2013, na Copa das Confederações, ela já havia passado por grande constrangimento na abertura, quando, ao lado do presidente da Fifa, Joseph Blatter, foi vaiada em massa.

Fonte: MSN.COM

Comentários

Comentários

« Voltar