A magia vai voltar aos cinemas em três filmes

j.k

Quem estava com saudades do Universo da magia criado por J.K. Rowling pode ir se animando, porque ele está perto de voltar ao cinema. Segundo o jornal The New York Times, o CEO da Warner Bros, Kevin Tsujihara, anunciou que a adaptação cinematográfica de Animais Fantásticos e Onde Habitam contará com três filmes.

Isso mesmo: três filmes com o Potterverse (Universo Harry Potter)! Desta vez o protagonista será Newt Scamander. Ele é o autor do livro didático Animais fantásticos e ondem habitam, usado em Hogwarts. Scamander vive em Nova Iorque, mais ou menos uns 70 anos antes da noite em que Harry Potter ganha sua cicatriz na testa.

O roteiro será escrito por J.K. Rowling, que também detém controle criativo sobre a produção. O site Hollywood Reporter já entrevistou o ator Daniel Radcliffe, perguntando se ele toparia voltar a interpretar Harry Potter (caso Rowling acrescente viagem no tempo ao filme).

 

A resposta do ator foi a seguinte: “Não acho que vá voltar, [mas] eu nunca sei o que Jo [Rowling] vai escrever. No momento estou na mesma posição que todo o mundo: esperando para ter mais informações, pois não sei nada sobre esses novos filmes”.

Fonte: POP.com.br/Blogs/Cinema/Rúvila Magalhães

Comentários

Comentários

« Voltar