“1D é a maior banda do mundo, e não estou brincando”

coldplay9f-2-web

Desde que surgiu no mercado, fruto do reality show “The Voice” do Reino Unido, o One Directiontem dividido opiniões. Tem aqueles que amam e tem aqueles que odeiam. Chris Martin, líder doColdplay, faz parte da turma que aprova o som do quinteto. A confissão foi feita durante uma entrevista à Zane Lowe, da BBC Radio 1.

“Eu acho o One Direction a maior banda do mundo, as músicas deles são ótimas. Eu estou dizendo que o One Direction é brilhante e não estou brincando”, disparou Martin super sincero, abrindo seu coração. “Você sabe por que? Porque as canções deles são realmente boas e não acho que algum integrante vá seguir em carreira solo.”

“Eu acho que eles curtem a química deles, pelo que eu vi do filme. Harry veio em alguns dos nossos shows, e eu acho que eu disse a ele a mesma coisa sobre a química”, completou. Martin ainda explicou que não lembra muito bem da conversa entre eles, já que estava muito apaixonado pelo corte de cabelo do jovem. “Eu estava tipo: `Eu tinha plena certeza de que era um cara hétero antes`, eu fiquei realmente corado”, brincou.

Fonte: POPline/Isabela Fantinato

Comentários

Comentários

« Voltar